Não conhecido detalhes sobre Fernanda Tórtima

Esta REVISTA VIRTUAL é, única e apenas, um veículo de comunicaçãeste entre pessoas, e não tem nenhum vínculo com seus anunciantes, qual são os únicos responsáveis pelas informações contidas nos seus respectivos anúncios.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois dos impropfoirios que o cara disse no áudio qual este País do futebol inteiro ouviu …

Últimas Notícias > Notícias > País do futebol > Orçamento por 2019 deve ser prioridade do Congresso após as eleições

Nem a função dela. Até porque fui eu quem pedi a presença dela, mandando ligar especificamente de modo a a Dra. Fernanda, por saber de que ela é presidente da Comissão de Prerrogativas. Usando ela, estamos trabalhando na revisão do regimento interno do tribunal para modificar este tempo de sustentaçãeste oral dos advogados.”

Lembro que logo depois da semanada do Carnaval, acho que no POR DIA seis do março, o Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste utilizando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato para de que este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

As mensagens reproduzidas pelo documento são: Francisco de Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e de que eles têm que assumir este protagonismo pelo DOJ dependendo de este Pelella assumiu o compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles".

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos que a portaria do exoneraçãeste foi publicada já em 4 do março, com declaração por vacância do cargo nessa data, mas qual a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou que estava exonerado.

Em outro áudio, igualmente divulgado nesta sexta pela “Constate”, Joesley Batista fala A respeito de tais como enxerga a “onda” por delações: “Começou ESTES operadores, depois ESTES empresários, doravante os políticos. Depois Destes políticos, não sei quem vai delatar. Vai ser este Judiciário”. E ri.

Para comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Entãeste repito: Miller não teve nenhuma participaçãeste na negociação do convénio de colaboraçãeste. Em marçeste de 2017 passou a se inteirar Destes fatos qual seriam apresentados não exclusivamente na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco por Assis, contudo igualmente na leniência, de que viria a ser negociada pela Esther e outros advogados do TRW, inclusive o Miller. 

“Me senti triste usando a ESTILO como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa qual deveria ter recebido a manifestação utilizando aquelas palavras fortes [bucha por canhãeste]

Bolsonaro recomenda psiquiatra a quem fala em fechar este Supremo; Eduardo se desculpa. Desprezar a democracia é escolha, nãeste doença

Em sua primeira entrevista sobre o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série do pontos até por sua vez obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delaçãeste por que não tentar aqui premiada celebrada — e presentemente questionada — pelo País.

Mé especialmentedica caluniada por Roberto Khalil e PT, quando da morte por dona Marisa, ganha ação e será indenizada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *