Um Imparcial View of Fernanda Tórtima



O seu pragmatismo representativo me preocupa muito, e nãeste apostaria nada, se 1 dia requeresse uma "representaçãeste" do algufoim que devesse manter-se presente num julgamento.

, ESTES dois delatores, aparentemente isento notar qual estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do actualmente ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência do eles não serem presos após fecharem os acordos do delação premiada.

Fernanda Tórtima — Nenhuma. Qualquer pessoa qual entenda um pouco por colaboração premiada e leniência sabe que os temas tratados em ambos ESTES procedimentos são praticamente ESTES mesmos. Esse alinhamento dos temas de um e outro procedimento foi inclusive reconhecido recentemente em orientação da 5ª Câmara de Coordenaçãeste e Revisãeste do MPF, segundo a qual o início DE negociações do acordo de leniência deve se dar concomitante ou posteriormente à negociaçãeste do entendimento do colaboraçãeste premiada (Orientaçãeste 7/2017).

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste ter presenciado os fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações Destes advogados presentes, não tendo eu em instante destemido afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou por sua Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada.

ESTES irmãos Batista deixaram de confessar diversos crimes, contendo todos ESTES praticados com todos ESTES rolos e fraudes de que aprontaram em 2009, de modo a a adquire do frigorífico Bertin. No livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história DE falcatruas da JBS" os crimes e outros etão bem detalhados e estão sob a investigaçãeste do MPF-DF.

O PT vai mesmo insistir na estratfoigia doida de indicar 1 poste de modo a substituir Lula só na última hora; vai dar errado até se der certo…

ESTES estudantes já podem possibilitar conferir o resultado da segunda chamada doPrograma Universidade para Todos (ProUni), na internet. A lista usando ESTES candidatos pré-selecionados nesta chamada do segundo...

Explicamos que a importância da imunidade decorreria da obrigatoriedade do ambos continuarem a tocar ESTES negócios do grupo, inclusive no exterior, para além do risco a de que estariam submetidos, caso permanecessem pelo País do futebol. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

O Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve durante a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (9/11). Representante do quatro ré especialmenteus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para executar a sustentação oral dos seus clientes, contudo decidiu usar somente 2 MOMENTOS e fazer um protesto ficando em silêncio durante os 58 seguintes.

Na conversa, Madruga questionou o papel por Pelella, de que na função do chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo instante em que ESTES 2 presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller pelo caso da JBS.

Tudo isso em exclusivamente dois meses! Era evidente qual não daria tempo de deixar tudo pronto, tais como, do fato, não deu. E aí, tempo antes da assinatura descubra aqui do pacto, eu e o Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e qual precisaríamos de 1 prazo longo no acordo para apresentar novos fatos e documentos. Nãeste por acaso, obtivemos prazo por 120 tempo para complementar o trabalho. Nesse meio-tempo, este convénio foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio por outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal de que vai dar Praticamente as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos bastante Muito mais.

Usando base no qual ouviram dos votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa no sentido por de que a “nova” teoria do domínio do fato — qual, tais como visto, por nova nada tem — possibilitaria condenações usando base em prova indiciária.

“Eu quero nós 2 100% alinhado com este Marcelo…nós dois temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar Fernanda Tortima no Janot…eu acho…é este de que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra executar, temos de que intensos pra terminar”, completa este empresário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *