Rumores Buzz em Fernanda Tortima



“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento do advogados que desrespeitam o Palavra por Ética.”

Artigo elucidador e do extrema valia tais como sempre são as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente momento quando a aludida teoria possui sido aplicada por modo tão questionável.

E, para encerrar, vamos olhar. No dia seguinte àquele em de que deu um piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Depois vim a saber qual ele ainda teria algumas questões a resolver na PRRJ, por certos tempo. Se isso demonstra qual ele não foi absolutamente transparente a respeito da situaçãeste administrativa dele, também deixa claro que ele queria afastar a imagem dele do cargo que havia exercido, qual se apresentava como advogado.

Minha atuação naquele instante, exatamente por não deter presenciado os fatos de que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações dos advogados presentes, não tendo eu em momento destemido afirmado que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou por tua Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu trabalho do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

O prende-e-solta Lula e a questão qual interessa: país precisa seguir as leis e não pode ser vítima da “Guerra das Togas”

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos por demissãeste. Contudo não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há Ainda mais por cinco meses.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois dos impropérios qual o cara disse no áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que são vítimas da decisão?

Pelo POR DIA seguinte à publicação, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que possua atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do qual foi publicado, em nenhum momento me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente a partir de novembro por 2016, prestando assessoria jurídica verifique meu site aos executivos da empresa em inquérito envolvendo este BNDES, usando procuração e petições juntadas nos autos”.

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na habilidade de Presidente da Comissão do Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissãeste de juízo do valor acerca Destes fatos ocorridos antes da chegada do representante do minha e sua entidade por Classe no local.

Tópicos relacionados: Brasil Garçonetes revelaram conversas Ministro britânico renuncia ao cargo após vir à tona casos do assédio e perseguiçãeste sexual

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda Classe sentem orgulho do seu manejorefregatráfego. Quanto a existência, ou não, por desacato, abuso do poder, etc..., teremos qual aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgão a partir desta fonte competentes de modo a sabermos quem está usando a razão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *