Examine Este Relatório sobre Fernanda Tortima



Tórtima, saiba como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações de que não revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas por delações.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento por advogados de que desrespeitam o Código por Ética.”

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por de que, então por qual nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por qual a Fernanda não acha isso?

.. Os meninos resgatados por uma caverna na Tailândia foram convidados de modo a a decisão do Mundial na Rússia, porém ESTES mfoidicos vetaram a ideia

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é necessário esclarecer que Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximaçãeste usando a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

internetpropostaproteção do dados pessoaisSenado O Senado aprovou este projeto de que define regras para a proteção do dados na internet: este texto já passou através Câmara dos Deputados e agora segue para a sançãeste por Temer

Entendi, tais como continuo entendendo, que os advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime por desacato, tinham este direito de fazer consignar em ata AS SUAS manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, bem saiba como daquilo de que efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessãeste de julgamento.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar experimente este site login atravfois do Facebook ou do Google+

E o que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, os fatos e provas que ESTES colaboradores tinham em mãos e informamos qual eles estariam dispostos a participar por ações controladas em relaçãeste a fatos em andamento, coisa de que nunca havia sido produzida antes. Mas artigo completo dissemos qual em troca não abriríamos mãeste do imunidade, inicialmente ao menos para os controladores, ESTES irmãos Batista.

Eles trabalharam juntos em várias oportunidades, cada 1 do um lado do balcão, quando Miller ainda estava no Ministé especialmenterio Público.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses tempo. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se não me engano no POR DIA 2 de marçeste.

Isso foi em fevereiro do 2017. Contei de que este Miller estava saindo do MPF e que era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, essa era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, inclusive no MPF. Tempo depois ele protocolou pedido de exoneraçãeste na PGR. 

Em relação aos fatos ocorridos em 9 por novembro último na sala de sessão da 1ª Turma do TRF2, durante o julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareçeste este de que se segue:

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo dos anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *