Os novela Diaries

Capítulo 39, sábado, 08 por Dezembro – Ates conversa usando Efsun A respeito de o atentado; ele quer saber saiba como este assassino a encontrou. Ates leva Efsun de modo a seu apartamento para se recuperar.

Foi executado através polícia usando 52 tiros e acabou virando herói nas mãESTES por Hélio Oiticica. A história de Cara do Cavalo foi uma Colossal novela.

Barão avisa a Paulina de que irá ao julgamento e promete à filha de que mudará de vida. Betina pede a Lúcio de que acabe com Marocas.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE do delações.

“Não quero Ainda mais viver carregando bandeja na televisão, isso é um samba lá do trás, gente negra, gente negra, por se acomodar acho que já chega. A gente só vivia carregando bandeja, este homem abrindo porta de carro.

Recuse o recebimento de qualquer encomenda que tenha indícios de violaçãeste na embalagem. Pode nãeste conter manual e/ou acessórios (tais como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

Seçil conta de modo a Sureyya de que beijou Asim. Efsun faz um escândalo na porta blindada da lar do Ates. Adile diz a Beyza de que deseja ir embora, pois acha que corre perigo.

“Eu quero nós 2 100% alinhado usando o Marcelo…nós 2 temos de que operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este qual falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser de que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra fazer, temos de que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Linguagem: depende das circunstâncias históricas da narrativa. Se 1 fato é narrado na Idade MfoiPOR DIA, a linguagem denota características da época. Se a narrativa é desenvolvida na atualidade, a linguagem acompanha ESTES seu nome de domínio hábitos culturais contemporâneos do 1 determinado local.

12 Dez 11h04 'Espelho da Vida': Cris retorna ao presente utilizando roupas de Júlia e se desespera Ao executar viagem de modo a sua encarnação anterior, a atriz, na pele de Júlia (Vitória Strada)...

É uma princesa do uma DE 12 tribos do Canaã. Por causa do 1 namoro qual nãeste é aprovado pela família ela vive brigando usando seu pai.

Em 1 dos pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no dia 17 por marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delação e do qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Espaço: Tempo e espaçeste são definidos através pluralidade dramática, como as ações Destes personagens sãeste responsáveis por deslocá-los para multiplos ambientes na narrativa.

“Essa pesquisa é tão importante de que tinha qual ser noticiada pelo horário nobre do uma tevê que tivesse coragem, qualquer uma do quinteto da mídia que manda no País e não tem nada a ver com a gente”, provoca Leci.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *